# Voltamos #

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

[Download - Baixar] MV RegClean 5.5

Descrição: Faça uma faxina profunda no seu pc e deixe seu Windows mais rápido! O registro do Windows armazena diversas informações do sistema operacional e dos programas instalados, além de configurações e ajustes, entre outros dados. Conforme instalamos/desinstalamos programas, o registro vai se inflando cada vez mais, reduzindo o desempenho do sistema, além de deixá-lo completamente cheio de sujeiras e entradas inexistentes. Este utilitário permite checar e/ou remover todos os itens inválidos encontrados. Nesta nova versão, muito mais chaves inválidas serão eliminadas do registro, fazendo o Windows ter um desempenho melhor. E agora com a opção de restauração diretamente dentro do programa. Interface gráfica mais bonita, pesquisa mais rápida e apurada. Altamente recomendado.

Formato: Zip
Tamanho: 1,4 Mb
Idioma: Português
Senha: tahocupado.blogspot.com

Download: [Easy-Share]

5 comentários:

Andreza Miranda disse...

ñ consegui instalar o jogo pois esta num aquivo q meu pc ñ lê. o que faço agora?

Andreza Miranda disse...

não consegui baixar o jogo, pois ele esta num aquivo ñ identificado no meu pc. e agora o que faço?

Tah Ocupado!!! disse...

Baixa esse Programa...

Wiwrar

[Tiago Luis]

Anônimo disse...

Eu usei esse programa e ele deletou um arquivo do meu computador e tive q formata-lo. No começo parecia bom, pois encontrou 267 arquivos para excluir.
Pq isso aconteceu?

kelly.

Unknown disse...

Segui todo o procedimento do site e não consegui instalar. Quando abri o arquivo da última versão apareceu uma msg dizendo que o arquivo está corrompido... o que faço??