# Voltamos #

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

[Download - Baixar] CD Pagode Pra Namorar - 2008

Faixas:
1. Razão da minha vida - Belo
2. Futuro prometido - Sorriso maroto
3. Nosso filme - Inimigos da hp
4. Meu jeito de amar - Chrigor
5. Nem ai - Rodriguinho
6. Velocidade da luz - Grupo revelação
7. Mar de segredos (ao vivo) - Atitude / part. esp.
8. Meu amor - Pixote
9. Sempre assim (pára de bobeira) - Grupo refla
10. Tenho medo - Sorriso maroto
11. Não encontrei outra opção - Swing & simpatia
12. Dia do nosso amor - Inimigos da hp
13. Pra não dar bandeira - Gustavo lins
14. Pára tudo - Jeito moleque
15. Pra valer - Grupo nosso tom

Tamanho: 85 Mb

Download
ZShare -|- Bandongo -|- RapidShare -|- MegaUpload

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa adoprei esse cd.......
nunca vi um cd tao interessante...
bjos

Anônimo disse...

Gostei da facilidade dos download e obrigado por ter algo que eu quero.

Abraço e sucesso....