# Voltamos #

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

[Download - Baixar] 3D Studio Max 2008 Crack + Serial + Patch + Keygen

Descrição: As ferramentas de 3D Studio Max permitem criar efeitos visuais, jogos e distintos designs de visualização, usufruindo de um vasto leque de características para aumentar sua perfomance e produtividade, 3D Max 2008 oferece aos animadores o que há de melhor na área de gráficos 3D. Crie visualizações de design detalhadas e complexas. Gere caracteres realistas para jogos famosos. Leve os efeitos 3D para a telona. O software de modelagem, animação e renderização Autodesk 3ds Max 2008 auxilia profissionais de visualização de design, desenvolvedores de jogos e artistas de efeitos visuais a maximizar sua produtividade, melhorando seu processo de trabalho com cenas complexas.

Compativel: Windonws Xp e Vista
Tamanho: 164 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Senha: tahocupado.blogspot.com

Donwload:
[Site Tah Ocupado] - [Novos Links]

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigos, eu baixei o programa do 3D Studio, quando fui extrair o mesmo deu um erro no arquivo, a mensagem foi a seguindo o arquivo MAX5.cab esta corrompindo dai a instalação do programa 3d nao funciona, gostaria que os senhores dessem uma corrigida nesse problema se possivel zipar novamente.

Obrigado. Arlindo Silva

Tah Ocupado!!! disse...

Tente Baixar novamente os Arquivos...
Acho que aconteceu que no baixar corrompeu o Arquivo..
Abraço...
[Tiago Luis]

Anônimo disse...

olá...
estou com o mesmo problema do Arlindo... já é a segunda vez que baixo o programa.. e ñ consigo instalar.. pois o aquivo esta corrompido... Te mandei um emeil.. veja o erro...
desde já agradeço a atenção

Tah Ocupado!!! disse...

Voh Upar Novamente...
E disculpem o Encomodo...
em breve estara os novos Links...
Estou desativando os links atuais...
Abraço
[Tiago Luis]