# Voltamos #

sábado, 19 de janeiro de 2008

HD Virtual!

Bom pessoal hoje eu venho trazer para todos vcs, algo que todos querem. Um (ou quantos vc quiser) HD novinho em folha, pequeno na verdade mas vc pode ter quantos quiser na hora que quiser.

Se eu lhe perguntasse qual o melhor e-mail, certamente vc me responderia o G-mail, mas o que poucos sabem é que além de ter direito a dois gigabites e meio de espaço para as suas mensagens, vc tbm pode usar o seu gmail como um HD virtual.

Como fazer isto? existe um programinha que se chama GMAILFS110, que cria um driver dentro do "Meu Computador", um driver normal como qualquer outro. A diferença está que ao clicar duas vezes no ícone ele vai pedir seu e-mail do gmail e sua senha. Quando vc insere as informações selecionadas ele faz login na sua conta do gmail e abre um drive para vc.

Agora imagine que neste drive vc pode colocar imagens, programas, jogos, etc..., ou seja tudo o que vc colocaria num hd normal. Claro que se você utiliza internet discada a sua velocidade de acesso ao drive não vai ser muito boa, mas se vc utiliza uma adsl ai na sua casa não fique esperando, teste agora mesmo.

Ao clicar no link que está no final desta postagem vc vai ser direcionado a uma página da internet onde poderá fazer o download do programa. Ele vai vir zipado como arquivo do winrar, caso não tenha o winrar pegue ele no baixaki e instale. Depois de instalar o winrar coloque o arquivo baixado numa nova pasta, clique com o botão direito no ícone do programinha do gmail e quando abrir o submenu com as opções clique na opção "extrair aqui", ele vai fazer uma extração dos arquivos. Para instalar clique duas vezes em "setup.exe", para utilizar entre no ícone "Meu Computador" que vc encontra no menu "Iniciar".

A Página de download do gmailfs está em outra lingua, apenas aguarde a contagem regressiva e salve o arquivo, se vc utiliza o internet explorer clique em "permitir download".

Download do gmailfs

Criar um gmail

0 comentários: