# Voltamos #

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Como ganhar dinheiro investindo em ações!

O mercado de ações é como uma montanha russa, cheio de altos e baixos (que comparação cretina ¬¬). Mas é isso mesmo. E há quem tire desse mercado o sustento da família, e ainda sobra (e sobra muito! $$). Porém, para isso, é preciso um mínimo de conhecimento e experiência para que os lucros sejam, a curto e longo prazos, bem maiores que os investimentos.

Fatos históricos de déficit na bolsa:

29 de outubro de 1929: a bolsa de New York é afetada pela super produção dos EUA, os preços caíram de tal forma que tudo se desvalorizou. Grandes empresários investidores da bolsa, ficaram pobres da noite para o dia, todo o mundo foi afetado, exeto a URSS.Alguns dias atrás: as bolsas de valores de todo o mundo tem um déficit considerável, mas não a ponto de empobrecer ninguém. O motivo é o crescimento acelerado da China.Pois é! Então, pra você, futuro investidor, não ser mais um que entra no mercado de ações sem saber nem o que são ações, vamos a algumas formas de se obter experiência na compra e venda de ações.

1- No chute: invista quanto quiser, a hora que quiser. Daí a uns 20 anos você aprende o que está fazendo.

2- Perguntando: pergunte a um milionário (ou não) o que ele fez pra poder ter os altos lucros na bolsa!

3- Simulando: isso mesmo! Simulando! A Folha Online disponibiliza um simulador do mercado de ações em que você pode investir R$ 100.000,00 fictícios sem ter gastos nenhum. Assim você aprende a investir. O melhor é que as cotações das ações são as reais e em tempo real! O simulador da Folha é ótimo para iniciantes no mercado.

O site é o seguinte: Em Ação - Folha Invest

Bons investimentos pra você!Até mais!

0 comentários: