# Voltamos #

domingo, 6 de novembro de 2011

Nero Burning ROM 11.0.10400 PT-BR + Crack + Serial + Keygen

 
O premiado Nero Burning ROM é o único software que você vai precisar! Nero Burning ROM oferece-lhe a solução de gravação dE disco mais avançada. Nero Burning ROM - CD Leading, DVD e Blu-ray Disc COM tecnologia queima e cópia. Quando se trata de queima, não aceitar nada menos que o melhor da indústria. Premiado Nero Burning ROM é conhecida por confiável, de alta qualidade CD, DVD e Blu-ray Disc queima e cópia. Carregado com características avançadas que vão além da simples queima, ele também possui a tecnologia SecurDisc para o máximo em dados de leitura e de proteção. É o único programa que você precisa para salvar e compartilhar seus arquivos.

Nero Burning ROM permite que você controle, cheio personalizada de seus projetos em chamas. Você pode - entre outras coisas - definir o sistema de arquivos, o comprimento do nome do arquivo eo conjunto de caracteres, você também pode alterar o rótulo do disco. E, claro, você também pode personalizar a barra de ferramentas do Nero Burning ROM e alterar os atalhos de teclado.
 

Tamanho: 116.26 Mb
Idioma: Multilang
Formato: rar
Senha: tahocupado.blogspot.com
Download: [Hostfile]

sábado, 5 de novembro de 2011

Hotfile - Ganhe Dinheiro com Downloads

Hotfile é o melhor servidor de hospedagem de arquivos para se ganhar dinheiro na internet atualmente, ele paga por 1000 downloads de seus arquivos mesmo que venham do mesmo ip e no mesmo dia. O Hotfile paga de acordo com o tamanho de seus arquivos: O preço por 1000 download nunca e menor que $2 Dolares e pode chegar ate $15 Dolares. Pagamento por Paypal toda Segunda-feira por todos os download feitos na semana anterior. Aceita arquivos de ate 2 Gigas muito mais que nos concorrentes. Cadastre e começe a faturar facinho facinho.

100% recomendado e funcionando!

ATUALMENTE É O ÚNICO QUE PAGA DIREITINHO E BEM CLIQUE EM DOWNLOAD PARA CADRASTAR e COMEÇAR A GANHAR $$$